sábado, 27 de Abril de 2024  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2011

Câmara de Aveiro quer grandes eventos nos Mercados Municipais e vai certificar os pequenos produtores agrícolas.


O Mercado de Santiago em Aveiro celebra o 11.º aniversário. O Vereador do Pelouro dos Mercados e Feiras, Miguel Soares Fernandes, ...

O Mercado de Santiago em Aveiro celebra o 11.º aniversário.

O Vereador do Pelouro dos Mercados e Feiras, Miguel Soares Fernandes, almoça, a esta hora, com os operadores e no final promete revelar em Conferência de Imprensa, o programa de animação dos Mercados aveirenses.

A exposição do "Terço" no Mercado de Santiago, a comemoração dos Santos Populares nos três Mercados, o Stock Market no Mercado Manuel Firmino, um Festival de Shushi no Mercado José Estêvão, até final de Agosto e a Pista de Gelo no Mercado Manuel Firmino, são os pontos altos da programação anual.

Em Santiago, a Câmara de Aveiro vai fazer obras de beneficiação da estrutura e vai continuar a apostar na animação destes típicos locais de venda aveirenses, disse Miguel Fernandes em entrevista, esta manhã, à Terra Nova, "essa empreitada que executaremos em breve visa criar as condições, que entendemos mínimas, para que o Mercado possa funcionar em pleno e vamos fazer tudo para receber em Aveiro, eventos como o Stock Market que é um evento que só acontece em Lisboa e no Porto, que faz a venda de oportunidades de marcas de sucesso e prestigio, ligado a sessões de moda e musica", adiantou.

A Câmara de Aveiro quer potenciar uma política de certificação dos vendedores dos Mercados de Aveiro, referiu à Terra Nova, Miguel Fernandes, "vamos lançar um programa de certificação dos pequenos produtores locais, para potenciar o consumo e a ideia é certificar que os nossos produtores que vendem nos Mercados tem boas práticas agrícolas", adiantou Miguel Fernandes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®